Sempre trabalhei com crianças, amo este trabalho, aprendo muito com eles!!!
Em sala de aula muitas vezes eles nos passam a perna quando falamos de sinceridade e pureza.
Em eventos eles nos mostram como é bom ser criança e poder brincar e rolar sem se preocupar...
é muita alegria trabalhar com crianças.
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)